Seja um Franqueado


Franquias Vivenda do Camarão

> Compartilhar:   Facebook Twitter
A Vivenda do Camarão busca constantemente pessoas com perfil empreendedor, dispostas a iniciar um negócio de alta qualidade, com baixo custo operacional e boa margem de lucro. Se você tem esse perfil, conheça a receita para um grande sucesso!

Histórico
Por que um prato sofisticado como o camarão não poderia ter preço acessível, sem perder seu requinte? Essa indagação levou à criação do restaurante Vivenda do Camarão, em 12 de junho de 1984, no bairro paulistano de Moema. Alguém teria que fazer com que o camarão voltasse às mesas! Popularizando o seu preço, oferecendo a qualidade que é exigida pelos importadores, e dando oportunidade de termos novamente seu riquíssimo valor proteico com baixas calorias. Uma simples faixa anunciando “Camarão a preço justo” foi suficiente para formar uma fila de clientes esperando para conhecer a grande novidade. Desde então o grande sucesso da Vivenda do Camarão pode ser provado e aprovado em qualquer uma das mais de 150 unidades da rede.

Missão & Visão
A grande missão da Vivenda é tornar o camarão e os mais diversos frutos do mar acessíveis para as pessoas, sem perder a sua sofisticação, requinte e, o mais importante, a qualidade.

A Vivenda busca ser reconhecida como a melhor escolha entre os restaurantes especializados em frutos do mar no Brasil e no exterior, com as receitas mais gostosas, um serviço diferenciado e preços justos.

Números e Investimentos:
Montagem da loja padrão (Shopping): 35 a 50 m²
Número de funcionários por loja: 10 a 14
Faturamento médio mensal: R$ 110 mil
Tempo de retorno do investimento: 24 a 36 meses
Taxa de propaganda: Isento
Taxa de royalties: Não cobra
Capital para instalação: R$ 403 mil a R$ 540 mil
Taxa de franquia: R$ 47 mil
Capital de giro: R$ 30 mil a R$ 35 mil
Investimento total: R$ 480 mil a R$ 627 mil (estoque inicial + taxa de franquia + capital para instalação + capital de giro)

Bônus
A Vivenda do Camarão produz e fornece para as lojas próprias e franquias toda a linha de produtos a base de frutos do mar. As unidades podem melhorar ainda mais a sua margem de lucro através de um sistema de bônus: as lojas com boa avaliação operacional recebem um bônus mensal de 20% sobre os produtos fornecidos.

Diferencial competitivo
·         Matéria prima de alta qualidade;
·         Indústria moderna com aprovação do FDA, U.E. e Ministério da Agricultura brasileiro, que mantém um fiscal residente em nossa central;
·         Alimento saudável e isento de conservantes químicos, aromatizantes ou qualquer outro produto que não seja natural;
·         Embalagens que não trocam gases com o ar, preservando o sabor e o aroma;
·         Sistema de congelamento que preserva o sabor e a textura, além de evitar contaminações;
·         Vida útil do produto de 6 a 9 meses, evitando perdas de estoque;
·         Não exige mão de obra especializada em nenhuma fase;
·         Baixo custo operacional, mão de obra barata e sistema tecnológico inteligente;
·         Menor número de funcionários por cozinha;
·         Alto índice de satisfação dos franqueados;
·         Marca de ótima reputação e reconhecida no Brasil e exterior;
·         Preços altamente competitivos.