Institucional


> Compartilhar: Facebook Twitter
Qualidade

Qualidade

A CPA – Central Processadora de Alimentos – situada em Cotia, na Grande São Paulo, ocupa uma área de 3.200 m² e comporta os setores administrativo e de produção do Grupo Vivenda do Camarão.

Através de um maquinário exclusivo e de última geração, são processados mais de 2.000 toneladas de pescados por ano, o que garante a produção de 600.000 refeições mensais.
O processamento dos alimentos é dotado de tecnologia “Cook Chill”, onde os produtos são submetidos à cocção, embalados a quente e fechados hermeticamente em embalagens resistentes à passagem de gases. Em seguida são resfriados e congelados. Todas as salas de manipulação dos alimentos são mantidas em temperaturas baixas para garantir sua integridade.

É importante ressaltar aqui a grande preocupação da Vivenda do Camarão com a qualidade de seus produtos. Isso inclui um rígido controle de toda a produção, além de processos altamente padronizados que garantem a mesma qualidade em todos os restaurantes da rede.

Tudo isso garantiu a certificação para exportação de alimentos prontos para os EUA (FDA – Food and Drug Administration) e para a Comunidade Europeia, algo inédito para frutos do mar em todo o hemisfério sul. Mais uma prova de que a Vivenda do Camarão está compromissada com a máxima qualidade em todos os produtos que oferece.