Notícias


Fique informado sobre a Vivenda

> Compartilhar:   Facebook Twitter

Vivenda do Camarão Reformula Cardápio e Apresenta Novos Pratos

Vivenda do Camarão – primeira rede de frutos do mar – acaba de modernizar seu cardápio. Mais didático, ilustrativo e prático, o novo menu chega às lojas nas primeiras semanas de maio. Entre as principais novidades estão a inclusão do Salmão Selvagem do Alasca, que apresenta mais qualidade, vitaminas e sabor, e o Menu MAX, com pratos preparados com quantidade extra de camarões. Estes pratos super recheados chegarão alguns dias após a implementação do novo cardápio.

O Salmão Selvagem do Alasca, produto nobre importado exclusivamente pela Vivenda do Camarão, apresenta sabor e cor intensos. Pescados do oceano pacífico e não em cativeiro, os peixes apresentam aparência, textura e benefícios diferenciados. “São ricos em ômega 3, a cor pode variar já que eles se alimentam de frutos do mar, além de não conter conservantes. Apenas empresas homologadas podem trabalhar com esse produto direto do Alasca – que será indicado com um selo especial no rodapé de nossos cardápios. Somos a primeira rede a levar Salmão do Alasca para as praças de alimentação”, explica Victor Drummond, gerente de marketing da Vivenda do Camarão.

O Menu MAX substituirá o Menu VIP, oferecendo uma quantidade maior de camarões para incrementar os pratos tradicionais do cardápio. “A ideia é que o cliente possa saborear uma porção generosa do fruto do mar do tamanho padrão em cada uma das opções disponíveis na versão MAX como Camarão ao Catupiry; Strogonoff de Camarão; Moqueca de Camarão, Camarão 4 Queijos e Camarão Tailandês”, comenta Perri, sócio diretor da rede. 

Para acompanhar os petiscos e alguns pratos, a rede incluiu o Molho Tártato Hellmann´s como item adicional. Por apenas R$1,00, os clientes podem harmonizar sua escolhas com o saboroso molho.

A Lula Empanada – petiscos ou tradicional -, antes disponível apenas em algumas lojas, passa a fazer parte do cardápio de todos os restaurantes da marca. Outra novidade é a inclusão da lista de bebidas no cardápio para facilitar a escolha dos consumidores. “Realizamos uma série de testes e pesquisas para definirmos as mudanças implementadas no menu. Nosso objetivo sempre é oferecer pratos de alta qualidade por um preço justo aliados a bom atendimento e tradição daVivenda do Camarão”, finaliza Victor.

Salmão do Alasca e Menu MAX são os principais destaques da marca

Sobre a Vivenda do Camarão 

Com quase 30 anos no mercado, e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje cerca de 180 lojas espalhadas por todo o território nacional e também no exterior, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais. Há três anos iniciou a operação no mercado de Food Service com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e restaurantes. Em 2012, amplia as áreas de operação e entra no mercado de Autosserviço. Já em 2013, internacionaliza o negócio, com lojas abertas nos Estados Unidos (além de loja no Paraguai). A proposta é que até o final de 2016 a marca tenha 33 pontos de venda em território americano.