Franquias Vivenda do Camarão
> Compartilhar:
SAV - 08000 129 333
Serviço de atendimento ao cliente
A Vivenda do Camarão busca constantemente pessoas com perfil empreendedor, dispostas a iniciar um negócio de alta qualidade, com baixo custo operacional e boa margem de lucro. Se você tem esse perfil, conheça a receita para um grande sucesso!
Histórico
Por que um prato sofisticado como o camarão não poderia ter preço acessível, sem perder seu requinte? Essa indagação levou à criação do restaurante Vivenda do Camarão, em 12 de junho de 1984, no bairro paulistano de Moema. Alguém teria que fazer com que o camarão voltasse às mesas! Popularizando o seu preço, oferecendo a qualidade que é exigida pelos importadores, e dando oportunidade de termos novamente seu riquíssimo valor proteico com baixas calorias. Uma simples faixa anunciando “Camarão a preço justo” foi suficiente para formar uma fila de clientes esperando para conhecer a grande novidade. Desde então o grande sucesso da Vivenda do Camarão pode ser provado e aprovado em qualquer uma das mais de 150 unidades da rede.
Missão & Visão
A grande missão da Vivenda é tornar o camarão e os mais diversos frutos do mar acessíveis para as pessoas, sem perder a sua sofisticação, requinte e, o mais importante, a qualidade.
A Vivenda busca ser reconhecida como a melhor escolha entre os restaurantes especializados em frutos do mar no Brasil e no exterior, com as receitas mais gostosas, um serviço diferenciado e preços justos.
Números e Investimentos:
Montagem da loja padrão (Shopping): 35 a 50 m²
Número de funcionários por loja: 10 a 14
Faturamento médio mensal: R$ 110 mil
Tempo de retorno do investimento: 24 a 36 meses
Taxa de propaganda: Isento
Taxa de royalties: Não cobra
Capital para instalação: R$ 403 mil a R$ 540 mil
Taxa de franquia: R$ 47 mil
Capital de giro: R$ 30 mil a R$ 35 mil
Investimento total: R$ 480 mil a R$ 627 mil (estoque inicial + taxa de franquia + capital para instalação + capital de giro)
Bônus
A Vivenda do Camarão produz e fornece para as lojas próprias e franquias toda a linha de produtos a base de frutos do mar. As unidades podem melhorar ainda mais a sua margem de lucro através de um sistema de bônus: as lojas com boa avaliação operacional recebem um bônus mensal de 20% sobre os produtos fornecidos.
Diferencial competitivo
· Matéria prima de alta qualidade;
· Indústria moderna com aprovação do FDA, U.E. e Ministério da Agricultura brasileiro, que mantém um fiscal residente em nossa central;
· Alimento saudável e isento de conservantes químicos, aromatizantes ou qualquer outro produto que não seja natural;
· Embalagens que não trocam gases com o ar, preservando o sabor e o aroma;
· Sistema de congelamento que preserva o sabor e a textura, além de evitar contaminações;
· Vida útil do produto de 6 a 9 meses, evitando perdas de estoque;
· Não exige mão de obra especializada em nenhuma fase;
· Baixo custo operacional, mão de obra barata e sistema tecnológico inteligente;
· Menor número de funcionários por cozinha;
· Alto índice de satisfação dos franqueados;
· Marca de ótima reputação e reconhecida no Brasil e exterior;
· Preços altamente competitivos.